sábado, 15 de maio de 2010

ESTRELA DE MORANGO

Esta receita foi inventada por mim e aprovada pela minha mãe e pelos meus filhos! Foi a minha mãe que lhe deu o nome, sugestionado pela decoração.

INGREDIENTES
1 gelatina de morango
4 folhas de gelatina vermelha
1 pac de natas
1 yogurte natural
(+-) 750 g de morango

PREPARAÇÃO
Faz-se a gelatina de morango com 500ml de água a ferver (não pus àgua fria), à qual juntei as folhas de gelatina previamente demolhadas em água fria e mexe-se bem.
De seguida escolhi e lavei os morangos e triturei-os com as natas e o yogurte, com a varinha mágica.
Por fim mistura-se as duas coisas e põe-se em tacinhas individuais (ou numa única taça, tipo tabuleiro) e decora-se com morangos. Vai ao frigorífico a solidificar. Serve-se bem fresco.

Bom Apetite

2 comentários:

  1. Esta mousse ficou bem apetitosa!!! E com moranguinhos ainda melhor :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o aspecto, o sabor não deve ser nada pior...
    Tenho de experimentar.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário