sexta-feira, 25 de março de 2011

SALADA DE ATUM COM FEIJÃO FRADE

Não é de facto nada de novo que aqui pubblico, serve apenas para lembrar como às vezes é mais fácil do que parece improvisar uma refeição quando o tempo é pouco.

INGREDIENTES:
1 lata de feijão frade cozido
2 latas de atum
1 raminho de salsa
2 ovos cozidos
1 cebola média
azeite, sal, pimenta e vinagre q.b.

PREPARAÇÃO:
Pode optar por fazer uma salada fria ou quente conforme o gosto e a altura do ano, eu optei por aquecer o feijão na própria água da conserva e juntei mais um pouco.
Comecei por cozer os ovos num pouco de água e sal.
Numa taça de servir coloquei o feijão escorrido, o atum também escorrido, a salsa picada, a cebola também picada muito miudinha, os ovos cortados em pedacinhos pequenos, envolvi bem e temperei de azeite, pimenta e vinagre a gosto.

3 comentários:

  1. Ai!!! amiga que saudades de comer assim um pratinho e feijão, amo este prato, tantas recordações me tràz.

    beijinhos e obrigado pela partilha

    ResponderEliminar
  2. Olha a coincidencia do feijãozinho, eu também faço assim ás vezes, mas gosto mais da que eu tenho lá hoje :-) não é um comentário depreciativo, apenas um incentivo a provar com grelos :-)é que eu nem aprecio muito estes feijõezinhos e assim marcham bem :-)
    Obrigado pela visita lá na minha tasca, volte sempre :-)

    ResponderEliminar
  3. Realmente as coisas simples são tão saborosas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário